VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

sábado, 17 de dezembro de 2011

Cirurgia para remoçao de Cisto Dermóide

Cirurgia para remoção de Cisto Dermóide

Em 20 de setembro,2011 fui submetida a um processo cirúrgico para retirada de um Cisto dermóide,imaginem a minha aflição e expectativa para a cirurgia; fiz todo processo pré – operatório com acompanhamento com os médicos especialistas em Nefrologia,angiologia,cardiologia,reumatologia e ginecologia, fiz uma série de exames para enfim poder fazer a cirurgia com segurança fora de riscos e surpresas e graças a Deus os exames estavam bons.
Chegou então o dia D, um friozinho na barriga que não tem como evitar na hora da anestesia, tomei a rac, o centro cirúrgico estava um gelo só e eu tremia de frio; socorro me aquecem por favor. A anestesia começou a fazer efeito e eu não vi mais nada,e graças a Deus a cirurgia foi um sucesso, a dra disse que me mostrou o cisto enorme e que eu estava acordada mas não me recordo de nada,ela disse que é comum o estado de amnesia por causa da anestesia,não vi como cheguei ao quarto nem nada, quando acordei já era bem tarde e lá estavam minha mãe e meu marido, aguardando o meu despertar.
Agora vem o terrível efeito da anestesia, náusea,tontura e a fome que dá , e tem que permanecer em jejum, e no caso do LUPUS, o jejum, ainda é maior.
A primeira noite foi terrível, sentia muita dor,muita dor, mal preguei os olhos.e na manhã seguinte que foi o terror, levantar a cabeça e depois o corpo bem lentamente, aquela tontura que dá, daí minha mãe e a enfermeira me seguraram pra eu poder ir ao banheiro, tinha passado a noite inteira sem fazer xixi, e a bexiga já estava gritando,e foi terrível a tentativa de fazer xixi, não conseguia de jeito nenhum fazer xixi, e comecei logo a chorar..... e fiquei um bom período em pé no chuveiro pra conseguir fazer, com muito sacrifício consegui graças a Deus. E a enfermeira malvada, tirou o curativo sem muito carinho,e tomei banho e fiquei bonitinha e cheirosinha pra tomar meu cafezinho, que fome!!!!!!
Passei o dia bem, mas quando chega a noite!!!! Sinto muita dor,e apareceu uma febre, fiquei desesperada mas fui medicada e passou.
Fui submetida a remoção de um cisto dermóide, teve que ser feita a retirada do ovário direito e da trompa direita. Foi feita a análise dos mesmos e graças a Deus, esta tudo bem.
Passei dois dias internada, e graças a Deus ocorreu tudo bem.
Dia de voltar pra casa, e repousar, e aproveitar os paparicos da mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

LUPUS

Loading...